quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Minha contribuição para o Projeto Game Superação Jovem

Meu nome é Marcos Vinicius Arruda, sou aluno da escola E.E Profº Nagib Miguel Elchmer.
Vou dar dicas de livros  interessantes que eu li e recomendo:
O primeiro que eu li este ano foi o Gato Preto, do autor Edgar Allan Poe. O livro fala de um homem que se casa com uma mulher que tem praticamente os mesmos gostos que ele.
Ambos gostam de animais, entre outras coisas.
Porém, ao decorrer da história, o homem começa a beber, e estraga sua vida. Mata seu gato e sua mulher por que está sobre o efeito de bebida alcoólica.
Eu acho que é uma história interessante e eu RECOMENDO, sem contar que o autor se expressa muito bem.


O segundo livro que eu RECOMENDO MUITO é Harry Potter e o Cálice de fogo. Da autora J.K Rowling.
Como muitos devem de saber, Harry Potter é um garoto que perdeu seus pais na juventude, na verdade, quando criança. Ao decorrer da história ele descobre que é um bruxo muito respeitado.
Neste livro, ele já esta em seu 4º ano em Hogwarts, e irá ter um torneio: ‘’ TORNEIO TRIBRUXO ‘‘.
Ao decorrer da história, a autora escreve como ocorre o torneio.
É um livro muito legal e interessante e o mais legal é que são 7 livros , dando uma seqüência na história.
E aqui esta as minhas recomendações de livro.
Só não pode ficar sem ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário