quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Indicação de livros '-'

Eu sou Mayara Diogo Stanguerlin, estudo na escola E.E Prof. Nagib Miguel Elchmer, e estou participando do Game Superação Jovem de 2011, gostaria de recomendar alguns livros, que eu li, para todos aqueles que gostam de ler.
O primeiro livro se chama “Diários do Vampiro: O Despertar”. Ele pertence a uma série com quatro livros e conta a história de uma garota americana que se apaixona por um garoto e descobre que ele é de uma família de vampiros vinda da Itália.
Eu gostei muito do livro. Achei interessante e o recomendo principalmente para aqueles que gostam de romance com suspense e aventura.

O segundo e último livro que vou indicar se chama “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”. Ele é o terceiro livro da saga Harry Potter e é o meu favorito. Conta a história de Sirius Black, um bruxo que estava em Azkaban e fugiu, amedrontando todo o mundo bruxo e deixando mais uma aventura para Harry Potter.
 Eu recomendo, pois é compatível com muitos adolescentes, e contagia a leitura tanto em crianças como também em adultos. Tem uma história divertida, ótima para quem gosta de ler livros sobre aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário