sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Game Superação Jovem contribuindo para minha leitura

Mais um aluno se superou com a leitura . Diz professsora Iracinda .

Meu nome é Marcos Arruda,
Estou no 8º ano na E.E.Nagib Miguel Elchmer, e  irei relatar um pouco sobre a minha trajetória e em  que eu  evolui  e o que eu ganhei de experiência  com a vinda do Game Superação Jovem na escola.
Antes do Game eu  não gostava de ler nenhum livro.Com o tempo e  insistência da professora Iracinda de Hora da Leitura, me incentivando,  e   mostrando através do Projetos do Game Superação Jovem  as vantagens que se tem quando lemos, eu passei a pegar livros pequenos para ler , como livros  infantis .
Com o tempo fui pegando livros mais apropriados para minha idade, e assim passando a gostar de todos os gêneros literários.  
Depois de um tempo eu percebi que eu estava lendo os livros em pouco tempo,e decidi pedir para professora um livro um pouco mais que o normal até então para mim.Peguei o livro  Harry Potter , que já estou lendo a  um tempo .
O Game, junto com a ajuda da professora, fez eu gostar da leitura , e descobrir como é legal  ler um livro
Com  isso todos nós saímos bem :  eu aprendi a gostar de livros , a professora ficou contente por  eu ter aprendido a gostar da leitura e isso que foi o mais legal !
E é claro, como qualquer coisa que se faz ,tive muitas dificuldades, como por exemplo a gostar da leitura ,  mais com os projetos do Game e a insistência da professora Iracinda acabou ficando mais fácil de se ter vontade ler !

Um comentário:

  1. genial,
    como a leitura é capaz de transformar o ser humano. Ler instiga a fantasia, melhora a concentração e o raciocínio. Maravilhoso este trabalho da professora com os alunos.

    ResponderExcluir